Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Copa Prefeitura Bahamas de Fut 7 60+ premia campeões do Tupi e destaques

Cerimônia realizada no Clube do Papo contou com nove categorias agraciadas e desejos de continuidade da competição


Por Tribuna

22/06/2022 às 19h53

A Copa Prefeitura Bahamas Fut 7 60+ teve sua noite de premiações nesta terça-feira (21). Em cerimônia no Clube do Papo, que também sediou toda a competição, foram agraciados os destaques do torneio, além dos times vencedores, com destaque para o Tupi, campeão pela segunda vez do torneio.

Jogadores do Tupi posam com a taça de campeão da Copa Prefeitura Bahamas Fut 7 60 +, entregue pelo secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta, por por João Paulo Rodrigues (Bahamas) e Lúcia Mesquita, do Bahamas, e por Leila Machado, da SEL (Foto: Mário Polidoro/Misto Quente Comunicação)

Artilheiro e campeão com seis gols pelo Galo Carijó, o ex-zagueiro do time profissional alvinegro, Evandro Gomes de Moraes, o popular Gomes, destacou a alegria de chegar aos 60 anos ainda em campo. “Chegando no ano dos 60, com muita saúde, com meus amigos, podendo ser artilheiro e conquistando o título deste campeonato. Que venham mais e mais! Que tenhamos saúde para estar sempre brincando de jogar futebol e ganhando qualidade de vida”, deseja.

Gomes, à direita, com o filho João Lucas, recebeu prêmio do presidente do Clube do Papo, Ângelo Barbeitos (Foto: Mário Polidoro/Misto Quente Comunicação)

Aos 72 anos, Aloísio Nardelli Malta foi o atleta mais velho a entrar em campo na competição e também ficou com uma das premiações da noite. O jogador do Cascatinha Country Club destacou o segredo da sua vitalidade. “O segredo é viver feliz. Tive a sorte, Deus fez esse caminho, de ter uma convivência em família feliz e ter essa turma toda aqui de futebol que é um ambiente muito saudável.”

Aloísio, do Cascatinha, recebe brinde de Lúcia Mesquita, do marketing do Bahamas (Foto: Mário Polidoro/Misto Quente Comunicação)

Premiações

Além do artilheiro e do jogador mais velho da Copa Bahamas de Fut7 60+, foram premiados o autor do primeiro gol da competição, a arbitragem, a defesa menos vazada, o time mais disciplinado e as três equipes melhores colocadas. A competição contou com a participação de seis times: Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM), Cascatinha Country Club, Clube do Papo, Sport Club Acadêmicos, Sport Club Juiz de Fora e Tupi Football Club.

O conteúdo continua após o anúncio
Walmir Evangelista, autor do primeiro gol da Copa, recebe brinde do professor Rogério Sampaio (Foto: Mário Polidoro/Misto Quente Comunicação)

Em dez jogos, foram marcados 37 gols. No aspecto disciplinar, a média de cartões amarelos foi de 0,6 e de cartões vermelhos, 0,2. O Tupi, com o titulo, repetiu feito da primeira edição da Copa, em 2018. O título de 2019 foi conquistado pelo Sport (em 2020 e 2021 não houve a competição em função das restrições impostas pela pandemia).

Confira os premiados da Copa:

Primeiro gol da Copa – Walmir Evangelista (Sport Club Acadêmicos)
Atleta mais velho – Aloísio Nardelli Malta
Arbitragem – Fábio da Silva Pereira, Myller de Cravalho Salomão e Tami Naiara de Freitas Coutinho
Artilheiro – Evandro Gomes de Moraes (Tupi)
Defesa menos vazada – Sport Club Juiz de Fora
Taça Disciplina – Sport Club Juiz de Fora
Terceiro colocado – Clube do Papo
Segundo colocado – Sport Club Juiz de Fora
Campeão – Tupi Football Club

LEIA MAIS

Troféu de segundo lugar entregue por João Paulo Rodrigues (Bahamas), Marcelo Matta (SEL), e Ângelo
Barbeitos (Clube do Papo) ao Sport, representado pelo presidente Dudinha (Foto: Mário Polidoro/Misto Quente Comunicação)

Celebração da vida

Além da exaltação dos campeões, como definiu o gerente de marketing do Grupo Bahamas, João Paulo Rodrigues, a noite foi de celebração da vida. “Celebrar é sempre bom. A gente vem de momentos difíceis. Essa galera conseguiu passar por isso, conseguiu se superar, então é momento de celebrar não só a Copa Bahamas Fut 7 60+, mas a vida. Torcendo para que estejam presentes no próximo ano também com muito mais força e gás”, deseja.

Presidente do Clube do Papo, Ângelo Barbeitos, e o capitão da equipe, Júlio César Ferreira Campos, recebem o troféu de terceiro lugar de João Paulo Rodrigues (Bahamas), primeiro à esquerda, e do secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta (SEL ), primeiro à direita (Foto: Mário Polidoro/Misto Quente Comunicação)
Arcélio Mendonça, do Bahamas, entrega premiação de
defesa menos vazada ao goleiro do Tupi, Armando (Foto: Mário Polidoro/Misto Quente Comunicação)
Etinho (ao centro), representante do time do Sport, recebe a Taça Disciplina, do presidente do Panathlon-JF, Basileu Tavares (esquerda) e do associado também do Panathlon, Luiz Henrique Batista de Oliveira (Foto: Mário Polidoro/Misto Quente Comunicação)
Premiação da arbitragem, da esquerda para a direita: presidente do Conselho Municipal de Desportos, Welisson Valverde Ferigato, Tami Naiara de Freitas Coutinho, Myller de Carvalho Salomão, Fábio da Silva Pereira e o professor Nandinho (Foto: Mário Polidoro/Misto Quente Comunicação)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia