Aymorés anuncia técnico que teve passagem relâmpago pelo Tupi

Igor Guerra foi anunciado e demitido em um mês pelo Galo Carijó e irá comandar a equipe de Ubá no Módulo II deste ano


Por Vinicius Soares

22/03/2024 às 18h15

Igor Guerra é o novo técnico do Aymorés
Igor Guerra teve passagem relâmpago pelo Tupi neste ano (Foto: Leonardo Costa)

O Aymorés anunciou, nesta sexta-feira (22), a contratação do técnico Igor Guerra, de 36 anos, para comandar a equipe no Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano. O treinador chegou a ser anunciado pelo Tupi, mas pediu o desligamento do Galo Carijó no dia 9 de março, por uma “decisão pessoal”, segundo o mesmo afirmou à Tribuna. A passagem do técnico no alvinegro durou menos de um mês.

Igor Guerra possui currículo extenso no trabalho com categorias de base. O técnico trabalhou no Fluminense, Coritiba e Vasco, onde foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2019. No ano passado, Guerra comandou a equipe sub-17 do Atlético-MG e a URT no Campeonato Mineiro do Módulo II.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X