Baeta busca vitória para sacramentar classificação ao hexagonal final


Por Juliana Netto

22/03/2017 às 08h42

Baeta-divulgacao
Baeta busca vitória hoje para terminar a primeira fase na liderança do grupo A do Módulo II (Foto: Divulgação)

O Tupynambás volta a campo hoje diante do Betinense, às 20h, no Estádio Radialista Mario Helênio, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Depois de vencer três partidas seguidas, o Baeta está firme na vice-liderança com 13 pontos, 4 a menos que o líder Betinense, que já computou os três pontos da vitória por W.O. sobre o Formiga. Por conta disso, o Tupynambás busca uma vitória para sacramentar a classificação ao hexagonal final e até mesmo para terminar a primeira fase na liderança do grupo A. Para o zagueiro Washington, todo cuidado é pouco nesta reta final.

“Nós continuamos trabalhando sério, focados, pois não estamos classificados ainda. Mas temos consciência que será um jogo difícil, será um confronto direto e precisamos jogar como se fosse a final do campeonato”, diz. Para o duelo, o técnico Lúdyo Santos não poderá contar com o lateral esquerdo Lucas Hipólito, suspenso, e com o meia Gustavo, machucado. Com isso, Maikon deve ganhar a vaga na lateral, e Ygor Pimenta, no meio-campo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.