Técnico do Tupi vai para o Volta Redonda

Ricardo Drubscky falará com a imprensa amanhã
Ricardo Drubscky não é mais técnico do Tupi. Após a conquista do título de campeão brasileiro da Série D, domingo (20), com uma vitória de 2 a 0 sobre o Santa Cruz no Estádio do Arruda, o treinador anunciou oficialmente ontem que vai se transferir para o Volta Redonda, equipe que comandará no Campeonato Carioca de 2012. A diretoria ainda não se posicionou sobre a contratação de um substituto para Drubscky, que só falará com a imprensa em entrevista coletiva marcada para esta terça-feira (22), já em Juiz de Fora.
Tupi vence por 2 a 0 e é campeão da Série D
A delegação do Tupi embarca em Recife no final da tarde de hoje e tem chegada prevista para o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 20h, de onde parte, de ônibus, de volta para Juiz de Fora.
Cobertura Especial
Confira nesta terça-feira (22), a cobertura especial da comemoração da vitória do Tupi na Série-D do Campeonato Brasileiro. A edição impressa contará, ainda, com um poster em papel couché da foto oficial do Galo Carijó.