JF Vôlei perde para o Sada Cruzeiro em estreia na Superliga

Juiz-foranos foram superados pelo atual campeão por 3 sets a 1


Por Tribuna

21/10/2025 às 20h33

sada cruzeiro jf volei by reproducao twitter editada
Otávio comemora ponto contra o JF Vôlei (Foto: Reprodução/Sada Cruzeiro)

O JF Vôlei foi superado pelo Sada Cruzeiro na estreia na Superliga A, nesta terça-feira (21), no Ginásio do Riacho, em Contagem. A equipe da capital venceu a partida por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/22, 24/26 e 25/21.

Escalações

Para a estreia na competição nacional, o técnico André Silva enviou o JF Vôlei à quadra com os ponteiros Fernando Pires e Rodrigo Ruiz, os centrais Pilan e Marcelo Falcão, o oposto Wesleen, o levantador Bitar e o líbero Caio.

O Sada Cruzeiro, por sua vez, foi escalado pelo técnico Filipe Ferraz com os ponteiros Douglas Souza e Wilian, os centrais Cledenilson e Otávio, o oposto Oppenkoski, o levantador Matheus Brasília e o líbero Alê.

Calendário

O JF Vôlei não tem tempo para lamentar, uma vez que volta a entrar em quadra no próximo domingo (26), dessa vez, com o apoio do torcedor. Os juiz-foranos encaram o Monte Carmelo, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, às 20h. Os ingressos para o jogo são vendidos online, pela plataforma Uniticket.

Já o Sada Cruzeiro disputa a segunda rodada da Superliga na próxima segunda-feira (27), quando encara o Sesi Bauri, novamente em casa, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.