Atlético-MG x San Lorenzo: horário, onde assistir e escalações

Equipes duelam em jogo válido pela volta das oitavas de final da Libertadores


Por Gazeta Press

21/08/2024 às 15h51

Imagem do jogo de ida entre Atlético-MG x San Lorenzo
Primeiro confronto terminou em 1×1, deixando classificação inteiramente para o jogo de BH (Foto: Pedro Lourenço/Atlético-MG)

O Atlético-MG busca uma vaga nas quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (20). Os mineiros encaram o San Lorenzo-ARG, às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte.

O confronto está aberto após o empate por 1 a 1 no duelo de ida, em Buenos Aires. Por isso, quem vencer vai avançar na competição.

O técnico Gabriel Milito poupou quase todos os titulares no fim de semana visando esta partida. O Atlético-MG vê na Libertadores sua prioridade na temporada.

Para este jogo, Milito pode ter o retorno do atacante Hulk, que se recupera de lesão. No entanto, a presença do jogador ainda é uma dúvida.

Já o San Lorenzo tenta surpreender os mineiros para conquistar a classificação para a próxima fase.
Quem avançar terá pela frente o vencedor do duelo entre Fluminense e Grêmio, que também jogam nesta terça-feira.

Confira todos os detalhes de Atlético-MG x San Lorenzo

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)

Data: 20 de agosto de 2024, terça-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe González (CHI)

Assistentes: José Retamal (CHI) e Miguel Rocha (CHI)

VAR: José Cabrero (CHI)

ONDE ASSISTIR: Paramount+

ATLÉTICO-MG: Éverson; Saravia, Battaglia e Junior Alonso; Otávio, Fausto Vera, Zaracho (Deyverson), Gustavo Scarpa e Guilherme Arana; Paulinho e Bernard. Técnico: Gabriel Milito

SAN LORENZO: Altamirano; Arias, Romaña (Luján), Campi e Báez; Tripichio, Irala e Remedi; Reali, Leguizamón e Cuello. Técnico: Leandro Romagnoli

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.