Sport x Atlético-MG: onde assistir, horários e escalações do jogo da Copa do Brasil

Partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil


Por Gazeta Press

21/05/2024 às 17h32

zaracho atletico mg by pedro souza atletico editada
Zaracho comemora gol na vitória por 2 a 0 do Atlético sobre o Sport (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG terá pela frente o Sport, nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena Pernambuco. As duas equipes duelam por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Os donos da casa chegam para a partida precisando do resultado. Isso porque o Sport foi derrotado em Belo Horizonte por 2 a 0.

Com isso, os pernambucanos precisam vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Um triunfo por dois gols levará a decisão para os pênaltis.

O atacante Gustavo Coutinho destacou a dificuldade da partida, mas crê na classificação. “Sabemos da dificuldade do jogo, muito complicado. Vamos enfrentar uma equipe de Série A. Mas é isso, vamos para o campo. É fazer um grande jogo, uma grande decisão e esperamos fazer história”, disse.

Do outro lado, o Atlético-MG ligou o sinal de alerta após a derrota na última semana, pela Libertadores. No entanto, os mineiros querem fazer valer a boa vantagem obtida diante de sua torcida.

Para esta partida, o técnico Gabriel Milito não terá o zagueiro Jemerson e o atacante Hulk. O primeiro tem proposta do Grêmio e se for a campo não poderá atuar pelo clube gaúcho na competição. Já o segundo ficou na capital mineira por questões particulares.

Veja todas as informações de Sport x Atlético-MG

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)

Data: 22 de maio de 2024, quarta-feira

Hora: 20h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

VAR: Rafael Traci (SC)

ONDE ASSISTIR: SporTV e Premiere

SPORT: Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castábn e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez, Alan Ruíz e Lucas Lima; Gustavo Coutinho e Romarinho. Técnico: Mariano Soso.

ATLÉTICO-MG: Everson, Saravia, Battaglia, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Vargas. Técnico: Gabriel Milito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.