Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / chuva / blogs e colunas / obituário / polícia

Aos 45 anos, Ademilson é anunciado pelo Tupynambás

Veterano atacante disputará o Campeonato Mineiro pelo Baeta pelo segundo ano consecutivo

Por Bruno Kaehler

20/11/2019 às 20h25

O veterano Ademilson, 45 anos, terá mais uma disputa de Campeonato Mineiro em sua extensa carreira. O ídolo do futebol juiz-forano foi confirmado na noite desta quarta-feira (20) pelo Tupynambás.

O atacante atuará na elite estadual pelo segundo ano seguido pelo Leão do Poço Rico. Em 2019, ele defendeu o Baeta como o atleta mais experiente da competição, chegando até as quartas de final, com eliminação para o Atlético.

No anúncio pelas redes sociais, o Baeta reiterou a divulgação em data importante no Brasil. “Não teria um dia mais especial do que o Dia Nacional da Consciência Negra para anunciarmos a volta de um dos maiores ídolos do futebol de Juiz de Fora, que desde 2016 é referência para todos os envolvidos no projeto de retorno do Tupynambás Futebol Clube”, divulgou.

O último clube profissional de Adê foi o Tupi, pela Série D do Campeonato Brasileiro. À Tribuna, o vice-presidente de futebol do Baeta, Cláudio Dias, já havia antecipado a possibilidade do acordo, destacando que este só dependia das atuais condições físicas do atleta, maior artilheiro da história do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

O conteúdo continua após o anúncio



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia