Dúvidas no Tupi: Michel ou Michel?

O lateral-esquerdo Michel (foto) e o meia Michel Cury não estarão juntos no início da semifinal
Se habitualmente faz mistério sobre a escalação de seu time antes dos jogos e tenta ao máximo esconder as formações, ontem o técnico Moacir Júnior fez uma das raras revelações em relação à equipe que enfrentará o Atlético-MG. De acordo com o treinador, o lateral-esquerdo Michel e o meia Michel Cury não estarão juntos no início da primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, domingo, às 16h, no Estádio Municipal.
Como a tendência é o retorno do lateral-esquerdo, que cumpriu suspensão no empate em 0 a 0 com o Atlético, pela última rodada da primeira fase do Estadual, no último domingo, o meia deve iniciar o confronto no banco de reservas. "São jogadores importantes, mas vamos aguardar. Hoje não poderia dizer que o Michel Cury vai jogar, pois está há um mês sem atuar e é uma partida na qual a força e a destreza dos atletas vai fazer a diferença. Nosso time vem jogando bem e marcando muito forte. Temos que pensar muito. Não tenho dúvida que é um acréscimo de qualidade, mas com certeza os dois não estarão juntos no início da partida, isso posso garantir de antemão", cravou Moacir.
O treino de ontem do Tupi começou com um drible de Moacir na maior parte da imprensa. O treinador havia divulgado que sua equipe faria atividades na academia e, logo após, seguiria para Santa Terezinha. Ao invés disso, o comandante carijó fez um treino no Estádio Municipal, iniciando alguns minutos mais cedo que o habitual.
Durante o coletivo, duas ausências entre os titulares e os testes deram a tônica. Sem o atacante Allan e o zagueiro Silvio, poupados pelo segundo dia seguido, Moacir aproveitou para experimentar possibilidades. Cury atuou no ataque, ao lado de Ademilson, e, na zaga, Fabrício Soares foi companheiro de Wesley Ladeira para, depois, William se juntar aos dois, formando um sistema com três defensores.









