Brasil x Colômbia: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pelas Eliminatórias Sul-Americanos para a Copa


Por Gazeta Press

20/03/2025 às 11h00

O Brasil volta a campo pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 nesta quinta-feira (20). A Seleção terá pela frente a Colômbia, às 21h45, no Mané Garrincha.

Os brasileiros chegam para a partida pressionados. A Seleção está na quinta posição, com 18 pontos. A equipe comandada por Dorival Júnior vem de dois empates no torneio. Agora, a vitória é importante para dar tranquilidade, pois o confronto é direto já que a Colômbia está logo acima na classificação.

Para este jogo, Dorival Júnior deve escalar João Pedro como centroavante. O objetivo é ter sempre um jogador na área adversária.

Do outro lado, a Colômbia também não vive seu melhor momento. Os visitantes perderam três dos últimos quatro jogos e saíram da briga pela ponta das Eliminatórias. Os colombianos confiam nos gols de Luís Díaz para repetir a vitória obtida contra o Brasil na competição, ao modelo do triunfo por 2 a 0 na partida do primeiro turno.

Confira todos os detalhes de Brasil x Colômbia

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data: 20 de março de 2025, quinta-feira

Hora: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)

VAR: Juan Soto (VEN)

BRASIL: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Gerson, Bruno Guimarães e Raphinha; Vinícius Júnior, Rodrygo e João Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

COLÔMBIA: Vargas; Muñoz (Arias), Sánchez, Lucumi e Mojica; Richard Ríos, Portilla e Quintero; Luis Diaz, Arias e Borré. Técnico: Néstor Lorenzo.

ONDE ASSISTIR: TV Globo e Sportv

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.