Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

PJF projeta estreia de Loco Abreu pelo Athletic no Mário Helênio

Uruguaio deve fazer seu primeiro jogo no Mineiro contra o América-MG, em Juiz de Fora

Por Tribuna

20/02/2021 às 16h43

Expectativa é de que atacante uruguaio esteja regularizado até o dia do confronto em Juiz de Fora (Foto: Fernanda Trindade/Athletic)

O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio deverá ser palco da estreia do atacante uruguaio Loco Abreu pelo Athletic Club, de São João del-Rei. Após liberação da Prefeitura de Juiz de Fora, a equipe do Campo das Vertentes fará o duelo contra o América-MG, válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, em solo juiz-forano. A partida acontece na quarta-feira, 3 de março, às 19h15. Como a janela de transferências do futebol brasileiro será aberta no dia 1º, a tendência é de que o badalado reforço do Esquadrão do Aço atue em Juiz de Fora.

O conteúdo continua após o anúncio

Será o primeiro jogo no Estádio Municipal em 2021, após um longo período de inatividade por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a partida será realizada a portões fechados. “É extremamente importante esse jogo para o estádio, pois trata-se de um atleta reconhecido no mundo todo. A cidade apresenta uma boa estrutura para atender essa demanda. O esporte é um vetor econômico e, por conta disso, influencia diretamente na economia da cidade”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta, em texto publicado pela assessoria da PJF neste sábado (20).

O Campeonato Mineiro começa no próximo dia 28 e marca o retorno do Athletic Club à divisão de elite após 50 anos. A primeira partida da equipe de São João del-Rei será contra a Patrocinense, em Patrocínio, às 16h.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia