JF Vôlei mantém invencibilidade e amplia vantagem no G-8

Equipe chegou a 18 pontos após vitória sobre o Araucária


Por Tribuna

20/01/2025 às 16h47

jf vôlei
Equipe local precisa de quatro vitórias em sete jogos para avançar ao mata-mata (Foto: Thaise Oliveira/Araucária Vôlei)

Com seis jogos disputados na Superliga B e 100% de aproveitamento e apenas dois sets perdidos, o JF Vôlei segue na liderança isolada da competição, após vencer, no último domingo (19), o Araucária Vôlei, fora de casa, por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 22/25, 25/15 e 25/20. Com o resultado, a equipe juiz-forana chegou a 18 pontos, três a mais que o Monte Carmelo, segundo colocado. 

Com a vitória, o JF Vôlei abriu 12 pontos de vantagem para o América/RN, nono colocado com seis pontos e primeiro time fora da zona de classificação às quartas de final da Superliga B. Porém, a margem pode diminuir para nove pontos em caso de vitória do time potiguar, que recebe o Brasília nesta segunda-feira (20), e triunfo do Maringá, que joga em casa contra o Praia Grande , também nesta segunda, mas às 19h30.

Na Superliga B, os oito primeiros colocados da primeira fase avançam às quartas de final, que são disputadas em dois jogos e, em caso de empate, é decidida através do golden set. As semifinais serão realizadas no sistema melhor de três, enquanto a final será disputada em jogo único.

O próximo compromisso do JF Vôlei é no próximo sábado (25), no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, contra o Maringá, às 18h.

Tópicos: jf vôlei / superliga b

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X