Tupi tem dois jogos-treinos esta semana
O Tupi começou ontem sua última semana de trabalhos intensos na pré-temporada. Amanhã, encara o Tigres do Brasil, às 16h, em Xerém, na Baixada Fluminense, e no sábado recebe o Bangu no Estádio Municipal, também às 16h. A partir da próxima segunda-feira, a cabeça de jogadores e comissão técnica passa a ficar completamente voltada para o Atlético-MG, adversário na estreia do Estadual, no dia 1º de fevereiro, às 17h, em Belo Horizonte.
Com os diagnósticos dos primeiros jogos-treinos de preparação – vitórias por 1 a 0 sobre o Barra Mansa no dia 10 de janeiro, no interior carioca, e por 10 a 0 sobre o Atlético Rio, no último sábado, em Juiz de Fora – o técnico do Alvinegro de Santa Terezinha, Felipe Surian, já sabe o que quer de seus comandados nos próximos dias. “Essa semana é basicamente a última para tentar encaixar. Temos dois amistosos fortes nos quais iremos traçar uma equipe ideal. É hora de entrar no espírito do campeonato”, recomenda.
Nos próximos dois jogos, os testes serão em menor quantidade do que ocorreu nos dois primeiros amistosos. Segundo Surian, o time titular deve permanecer em campo a maioria do tempo contra Tigres e Bangu. “A ideia é fazer esses jogos-treinos em ritmo de partida valendo 3 pontos. A equipe que considero ideal vai permanecer mais minutos, jogará um tempo e mais 20, 25 minutos do outro, quem sabe no sábado deixo quem aguentar o tempo todo. Isso servirá para nos aproximarmos do que teremos no dia 1º”, pretende o comandante carijó.
Lançamento
Hoje, a partir das 17h20, na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi 332, Centro), o clube lança seu novo programa de sócio-torcedor. O plano dará ao direito a ingresso para todos os jogos do Carijó em casa durante a temporada, incluindo Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro. Além disso, o beneficiário também poderá comprar, a cada jogo, um ingresso no valor da meia-entrada para um convidado.
O projeto também prevê uma sala temática na sede social do clube para atender aos torcedores que aderirem ao programa, vendendo ingressos, camisas e outros materiais de merchandising. O pagamento será feito em dez parcelas de R$ 43, que poderão ser pagas por boleto bancário ou cartão de crédito.