Flamengo x Nova Iguaçu: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca


Por Gazeta Press

19/01/2025 às 11h00

O Flamengo volta a campo neste domingo pela terceira rodada da Taça Guanabara, fase classificatória do Campeonato Carioca. A equipe Rubro-Negra vai enfrentar o Nova Iguaçu no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão. A bola vai rolar a partir das 21h, no horário de Brasília.

Com o elenco principal realizando a pré-temporada na Flórida, o time seguirá contando apenas com alguns atletas do profissional e jovens da base. O técnico Cléber dos Santos não contará com o zagueiro Cleiton, que viajou para os EUA para se integrar ao grupo de Filipe Luis. Com isso, Felipe Vieira deve ganhar oportunidade entre os titulares.

O Flamengo alternativo ainda não venceu na Taça Guanabara e soma uma derrota para o Boavista na estreia e um empate contra o Madureira na última quinta-feira. Por conta disso, a equipe aparece na nona posição na tabela de classificação. Já o Nova Iguaçu vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa no meio da semana e subiu para a terceira posição na tabela. O time estreou com empate diante do Vasco, em São Januário.

Confira todas as informações de Flamengo x Nova Iguaçu

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: Domingo, 19 de janeiro de 2025
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro:  Wallace Rogério Rufino de Lima
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Gabriel Bernardo Duarte
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia

FLAMENGO: Dyogo Alves, Daniel Sales, Pablo, Felipe Vieira e Zé Weliton; Rayan Lucas e Fabiano; Lorran, Thiaguinho e Guilherme Gomes; Carlinhos. Técnico: Cléber dos Santos.

NOVA IGUAÇU: Lucas Matioli, Gabriel Pinheiro, Renan, Mateus Müler e Sidney; Jorge Pedra, Igor Guilherme e João Lucas; Xandinho, Philippe Costa e Andrey Dias. Técnico: Carlos Vítor.

ONDE ASSISTIR: Band (televisão aberta), Bandplay (streaming), Premiere (pay-per-view) e Canal GOAT (YouTube).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.