Botafogo x Criciúma: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

18/10/2024 às 09h00

botafogo criciuma by vitor silva botafogo editada
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Disposto a se manter na liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Criciúma nesta sexta-feira (18), no Maracanã, pela 30ª rodada da competição. O Glorioso soma 60 pontos e é perseguido de perto por Palmeiras e Fortaleza.

Invicto há sete jogos na competição, o Botafogo vem de um triunfo de 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, fora de casa, e vai manter a ponta da tabela de classificação em caso de empate ou triunfo.

O Criciúma também venceu seu último jogo, quando aplicou 2 a 0 no lanterna Atlético-GO em Santa Catarina. Com 35 pontos conquistados, o discurso do time é lutar por uma vaga na próxima Copa Sul-Americana.

O treinador Arthur Jorge, do Botafogo, não quis antecipar a escalação do Botafogo que vai a campo, mas não tem jogadores suspensos.

O Criciúma vem realizando treinos com uma escalação que não conta com o destaque do time, o atacante Bolasie. Mas há quem diga que Tecanti estaria blefando. Entretanto certos são os desfalques dos volantes Newton e Patrick de Paula, ambos pertencentes ao Botafogo e que não podem atuar por força contratual.

Confira todas as informações de Botafogo x Criciúma

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de outubro de 2024 (Sexta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira Do Amaral (SP)

ONDE ASSISTIR: Sportv e Premiere

BOTAFOGO: John, Vitinho. Alexander Barboza, Bastos e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Luiz Henrique, Igor Jesus e Jefferson Savarino. Técnico: Artur Jorge.

CRICIÚMA: Gustavo, Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Miguel Trauco; Meritão, Ronald, Fellipe Mateus e Marcelo Hermes; Arthur Caíke e Allano. Técnico: Cláudio Tencati.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.