Sheffield United x Tottenham: onde assistir, horário e escalações

Equipes se enfrentam pela 38° rodada do Campeonato Inglês


Por Tribuna

18/05/2024 às 18h00

Sheffield United x Tottenham: onde assistir, horário e escalações
(Foto: Reprodução/Premier League)

Neste domingo (19), às 12h (horário de Brasília), o Sheffield United recebe o Tottenham, no Bramall Lane, pela última rodada do Campeonato Inglês.

Na 20° colocação, com 16 pontos conquistados, o Sheffield United já está matematicamente rebaixado para a Segunda Divisão do futebol inglês. Na próxima temporada, a equipe irá começar com dois pontos a menos no campeonato, devido a uma punição imposta pela English Football League (EFL), por conta de dívidas não quitadas.

Em quinto lugar, com 63 pontos, o Tottenham irá disputar uma competição europeia na próxima temporada. Caso vença ou o Chelsea seja derrotado, a equipe irá para a Europa League. Porém, caso os Spurs percam e os Blues vençam, o clube de Ange Postecoglou irá disputar a Conference League.

Veja todos os detalhes de Sheffield United x Tottenham

Local: Bramall Lane, em Sheffield (Inglaterra)

Data: 19 de maio de 2024 (domingo)

Horário: 12h (de Brasília)

Árbitro: Andy Madley

ONDE ASSISTIR: ESPN 3 e Star+

SHEFFIELD UNITED: Foderingham; Ahmedhodžić, Robinson, Trusty; Bogle, Hamer, Arblaster, Brooks, Lowe; Archer, Brereton Díaz. Técnico: Chris Wilder.

TOTTENHAM: Vícario; Pedro Porro, Romero, Drăguşin, van de Ven; Bentacur, Højbjerg, Maddison; Kulusevski, Son, Brennan Johnson. Técnico: Ange Postecoglou.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.