Bremer é convocado para a Seleção Brasileira após corte de Gabriel Magalhães

Zagueiro da Juventus foi chamado para o lugar de zagueiro cortado por lesão


Por Gazeta Press

18/03/2024 às 17h04

Bremer na Seleção Brasileira
Bremer foi convocado para a copa do Mundo (Foto: Reprodução/CBF)

Dorival Júnior anunciou, nesta segunda-feira (18), o corte do zagueiro Gabriel Magalhães da lista dos convocados da Seleção Brasileira para os amistosos de março. Bremer, da Juventus, foi chamado para o seu lugar.

“Infelizmente tivemos mais um problema com um atleta. Gabriel Magalhães está fora dessas partidas iniciais. Para o seu lugar nós estamos convocando Bremer, da Juventus, da Itália”, comunicou o treinador da Seleção.

O motivo do corte de Magalhães é por lesão. Essa foi a quinta baixa na lista da primeira convocação de Dorival. Ederson, Marquinhos, Casemiro e Gabriel Martinelli também precisaram ser cortados anteriormente. Léo Jardim, Fabrício Bruno, Pepê e Galeno foram os substitutos.

Bremer agora é o único zagueiro à disposição do técnico que já tem experiência com a Seleção. O jogador já disputou três partidas com a camisa do Brasil e foi convocado por Tite para a Copa do Mundo de 2022. Os outros três, Beraldo, Murilo e Fabrício Bruno, fazem sua estreia com a Canarinho.

O atleta de 27 anos foi revelado pelo Atlético-MG em 2017 e vendido ao Torino no ano seguinte. O jogador chegou na Juventus em 2022 e já disputou 72 jogos com a equipe italiana.

A Seleção Brasileira enfrenta a Inglaterra neste sábado, às 16 horas, no estádio de Wembley. No próximo dia 26, encara a Espanha no Santiago Bernabéu, às 17h30.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.