Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Líbero do JF Vôlei lamenta derrota para Lavras: “Tivemos o jogo na mão”

Juiz-foranos, do defensor Tatinho, perderam o primeiro duelo das quartas de final da Superliga B por 3 sets a 1

Por Bruno Kaehler

18/03/2019 às 20h34- Atualizada 18/03/2019 às 20h37

A sensação é de que a vitória escapou dos dedos de cada jogador, assim como a vantagem nas quartas de final da Superliga B. Ao menos de acordo com o líbero juiz-forano Tatinho, é desta forma que o elenco do JF Vôlei deixou o Ginásio da UFJF após sair atrás na melhor de três jogos das quartas de final da Superliga B, diante do Lavras, com derrota por 3 sets a 1 (19/25, 21/25, 25/14 e 22/25).

“Tivemos o jogo na mão, tirando o primeiro set, em que eles realmente foram superiores. No segundo tivemos uma vantagem de sete pontos, mas não conseguimos fechar por detalhes. No terceiro fomos muito superiores, fizemos 25 a 14 no time deles, sacamos e contra-atacamos muito bem e erramos pouco. E no último set, comandamos de novo para levar ao tie-break, mas, infelizmente, mais uma vez por detalhes perdemos e eles fecharam o jogo”, analisou Tatinho.

O conteúdo continua após o anúncio
JF Vôlei ainda não venceu Lavras na temporada (Foto: Vinícius Serra/JF Vôlei)

A missão do JF Vôlei se tornou ainda mais árdua, diante de adversário que enfrentou cinco vezes na temporada, sem vitória. O time vai até Lavras, onde encara os donos da casa na próxima quinta, às 20h, para igualar o confronto e levar a decisão para uma terceira partida no sábado (23), também em território lavrense.

“Sabemos que eles têm uma potência de ataque muito forte, usam muito o central, o oposto deles vem muito bem e precisamos sacar bem e diminuir os erros. Eles também erram bastante. No terceiro set diminuímos os erros, forçamos o time deles a jogar e eles mesmos erraram. Se fizermos isso, temos tudo para realizar um grande jogo e levar a decisão das quartas de final para o jogo de sábado”, projeta o líbero juiz-forano.

Tópicos: jf vôlei

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia