JF Vôlei lança programa de sócio-torcedor

Sócios terão benefícios e ingressos para jogos da temporada 2024


Por Tribuna

18/01/2024 às 15h14

O JF Vôlei anunciou, nesta quinta-feira (18), o lançamento do programa de sócio-torcedor. As vendas dos pacotes de benefícios já iniciaram no site do programa, disponível também nas redes sociais do clube. Os apoiadores do time terão direito a benefícios em uma rede de parceiros, além de ingressos garantidos para todos os jogos da equipe ao longo da temporada de 2024.

O programa, lançado em parceria com “O Seu Clube Benefícios”, inclui parceiros exclusivos e descontos especiais nos produtos da loja do JF Vôlei, que, segundo o anúncio do clube, está em fase final de estruturação. O JF Vôlei também divulgou que os sócios terão acesso a experiências exclusivas durante os jogos.

Inicialmente, o programa oferece dois planos: o individual, com custo de R$ 24,90; e o família, com valor de R$ 69,90. O segundo permite que até quatro pessoas desfrutem dos benefícios do Sócio-Torcedor JF Vôlei.

“O programa sócio-torcedor é muito importante, pois estabelece uma relação próxima entre o torcedor e a equipe, permitindo que nosso ativo mais importante, o torcedor, tenha sempre benefícios para ele e, em consequência, contribua diretamente para o crescimento constante do JF Vôlei”, avaliou o diretor administrativo do JF Vôlei, Heglison Toledo, em material divulgado pela assessoria do clube.

Cadastro

O torcedor interessado em entrar para o programa de sócio deve realizar o cadastro pelo site: cartaosociotorcedorjfvolei.com.br. O pagamento será efetuado de modo recorrente por meio de cartão de crédito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.