Mônaco x PSG: onde assistir, horário e prováveis escalações pela Champions League

Partida é válida pela ida dos playoffs das oitavas de final da Liga dos Campeões


Por Tribuna de Minas

17/02/2026 às 09h15

Mônaco e Paris Saint-Germain (PSG) se enfrentam nesta terça-feira (17), pela partida de ida dos playoffs das oitavas de final da Champions League, no Estádio Luís II, casa dos mandantes, na França. O clássico nacional está marcado para as 17h (de Brasília).

O Mônaco terminou a primeira fase, de pontos corridos, na 21ª colocação, após somar 10 pontos. O atual campeão, por sua vez, foi o 11º com 14 pontos.

Os donos da casa não terão o meio-campista Paul Pogba para o duelo. Conforme o noticiário local, ele não foi inscrito para a fase final da Champions por questões físicas. Por conta de lesões, também devem ser ausências os atletas Cabral, Dier, Hrádecký e Mawissa.

Já o time de Luís Enrique não deverá contar com Fabian Ruiz, Mayulu e Ndjantou, que se recuperam de lesões. O brasileiro Marquinhos tem presença no time titular projetada, assim como o atual melhor do mundo, Dembélé.

A partida de volta está agendada já para a próxima semana, no dia 25, novamente na França, mas em Paris, no Parque dos Príncipes, casa do PSG.

Mônaco x PSG: onde assistir, horário e prováveis escalações pela Champions League
Francês Dembélé é principal referência ofensiva dos atuais campeões da Champions (Foto: Divulgação / PSG)

Onde assistir Mônaco x PSG:

O jogo do mata-mata da Champions League terá transmissão do HBO Max.

Prováveis escalações

Mônaco: Kohn; Vanderson, Kehrer, Faes e Caio Henrique; Zakaria, Lamine Camara e Akliouche; Golovin, Adingra e Balogun (Biereth).

Técnico: Sebastien Pocognoli

PSG: Chevalier; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Zaïre-Emery, Kvaratskhelia; Dembélé e Barcola.

Técnico: Luís Enrique

Arbitragem: Jesús Gil Manzano (ESP) será o árbitro do confronto

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.