JF Vôlei tem partidas adiadas pela Superliga B
Confrontos pela 11ª e 13ª rodadas foram remanejados pela CBV

O JF Vôlei divulgou, no sábado (15), que as partidas contra o Monte Carmelo e Real Brasiliense, válidas pela 11ª e 13ª rodadas da primeira fase da Superliga B, respectivamente, sofreram alterações. O primeiro, que seria realizado nesta segunda-feira (17), foi remarcado para o dia 27 de fevereiro, às 19h30, fora de casa. O segundo, por sua vez, passou para o dia 7 de março e sofreu inversão de mando, portanto, será realizado no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos.
As alterações acontecem para que Monte Carmelo e Alta Floresta, com dois jogos a menos, possam cumprir as partidas atrasadas. Para que isso fosse possível, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) adiou, em uma semana, a última rodada da Superliga B, agora marcada para o dia 7 de março.
O próximo compromisso do JF Vôlei, válido pela 12ª rodada da Superliga B, é contra o São Sebastião Vôlei, no sábado (22), às 18h, no Ginásio Municipal. Os ingressos para o confronto já estão à venda na plataforma Uzziticket. As entradas estão sendo comercializadas a R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Crianças de até 12 anos não pagam, mediante apresentação de documento.
Primeiro lugar pode vir no sábado
Embalado após dez vitórias consecutivas e já classificado às quartas de final da Superliga B, o JF Vôlei pode garantir o primeiro lugar com duas rodadas de antecedência em caso de vitória sobre o São Sebastião Vôlei no sábado (22), às 18h, no Ginásio Municipal.
Para que isso aconteça, o Monte Carmelo, que recebe o Alta Floresta na quarta-feira (19), em jogo atrasado da sétima rodada, não pode somar três pontos na partida, ou seja, não pode vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1. Dessa forma, a equipe mineira poderia chegar a, no máximo, 31 pontos, enquanto o JF Vôlei alcançaria 32 em caso de triunfo no sábado.
O primeiro lugar da primeira fase dá ao JF Vôlei a vantagem de realizar a partida decisiva das quartas de final da Superliga B em casa. Caso avance às semifinais, que serão disputadas em uma melhor de três, a equipe local será a mandante no primeiro duelo. Avançando, a final da competição acontecerá em jogo único, em Juiz de Fora.
*Sob supervisão do editor Gabriel Silva
Tópicos: jf vôlei / superliga b