Manchester bate o Boston City em Manhuaçu

Gol do meio-campista Hugo no início da segunda etapa sela vitória das Capivaras, que alcançam vice-liderança do Grupo C


Por Tribuna

16/10/2021 às 17h22

manchester boston reproducao
(Foto: Reprodução)

O Manchester Futebol surpreendeu o líder Boston City neste sábado (16), em Manhuaçu, e conquistou a segunda vitória no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Com gol do meio-campista Hugo no início da etapa complementar, as Capivaras somaram mais três pontos na tabela do Grupo C e, ao final da sexta rodada, alcançaram a vice-liderança.

Com três mudanças em relação à escalação da partida anterior, o treinador Eduardo Luersen escalou o Manchester com Matheus Poletine; Adson, Eduardo Santos, Rayan Ribeiro e Caio Felipe; Raian, Eliu Júnior e Bambam; Kassinho, Júlio Azevedo e Hugo.

O Boston, do treinador Ricardo Drubscky, foi a campo com Matheus Fraga; Marcelo, Danilo, Yan e Thiago; Pitbull, Rendell e Souza; Nubio, Gustavinho e Rafael.

O único gol da partida saiu aos 5 minutos da etapa final. Após cruzamento de Bambam pelo lado direito, o meio-campista Hugo pegou de primeira para estufar as redes e dar a vitória ao Manchester. O Boston chegou a pressionar os juiz-foranos durante o restante do segundo tempo, mas sem sucesso.

Com o resultado, as Capivaras alcançaram a vice-liderança do Grupo C, com 8 pontos. O Boston City, por sua vez, se mantém na liderança, com 9.

O Manchester volta a entrar em campo no próximo sábado (23), às 11h, contra o Betis, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Simultaneamente, o Boston enfrenta o Contagem no Estádio José Mapa Filho, em Ouro Branco.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.