Tupynambás é derrotado fora de casa pelo Guarani

Baeta perde a segunda seguida na “Terceirinha” e se complica na tabela


Por Vinicius Soares*

16/09/2024 às 15h51

Em busca de reabilitação após perder para o Inter de Minas em Juiz de Fora, no dia 9 de setembro, o Tupynambás foi ao Estádio Farião, em Divinópolis, enfrentar o Guarani no sábado (14), em partida válida pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, mas foi derrotado por 1 a 0.

O gol do Guarani saiu apenas no segundo tempo. Aos 30 minutos, após falta cobrada para a grande área do Tupynambás, Obina sofreu falta, porém, a bola sobrou com Junior Guerron e o árbitro João Luiz Gomes Neto determinou a vantagem do lance. Em seguida, Guerron errou o passe para Diego. A equipe da casa recuperou a posse, e a bola sobrou para Thaileon dentro da grande área, que chutou na saída do goleiro Leo, balançou a rede e decretou números finais a partida.

Tupynambás é vice-lanterna

Com duas derrotas em três jogos, o Tupynambás saiu da quarta para a quinta posição do Grupo B da “Terceirinha”, com três pontos. A próxima partida do Baeta pela competição é na quarta-feira (18), às 15h, contra o Atlético Três Corações, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, apenas os dois primeiros de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados, se classificam às quartas de final.

*Estagiário sob a supervisão do editor Gabriel Silva

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.