Homem fica ferido em briga entre torcedores de Flamengo e Vasco na Praça Antônio Carlos

Torcedor teve lesões na boca, testa e joelhos; PM foi acionada, mas suspeitos não foram localizados


Por Davi Sampaio

16/09/2024 às 13h43

Uma briga generalizada na noite de domingo (15), na Praça Presidente Antônio Carlos, no Centro de Juiz de Fora, envolveu torcedores de Flamengo e Vasco, após o empate por 1 a 1 entre as duas equipes no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Polícia Militar foi acionada e precisou fazer “uso da força para dispersar a multidão”, conforme o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Não houve nenhuma prisão.

PM Vasco e Flamengo.jpg. Reproducao Redes Sociais
Confusão aconteceu na Praça Antônio Carlos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Entretanto, um homem de 42 anos teve ferimentos na boca, testa e joelhos, conforme a PM. A vítima relatou que teria sido agredida fisicamente com socos e chutes por indivíduos não identificados, os quais teriam evadido o local após a agressão. O Samu compareceu ao local e a PM realizou rastreamento, mas não localizou os suspeitos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.