Juventude x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

16/07/2024 às 08h00

hulk by paulo henrique franca atletico mg editada
(Foto: Paulo Henrique França)

Nesta terça-feira (16), Juventude e Atlético-MG se enfrentam no Estádio Mané Garrincha. O confronto pelo Campeonato Brasileiro vai acontecer às 19h.

O Juventude é o mandante da partida. Os gaúchos chegam embalados pela vitória na Série A e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

A equipe comandada por Roger Machado está na 13ª posição. Um triunfo vai fazer o Juventude colar no adversário na tabela.

Do outro lado, o Atlético-MG viu o clima ficar menos tenso após a vitória sobre o São Paulo. No entanto, os mineiros seguem distantes das primeiras posições.

Para esta partida, o técnico Gabriel Milito deve repetir a formação que entrou em campo na última partida.

Confira todos os detalhes de Juventude x Atlético-MG

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Data: 16 de julho de 2024, terça-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

ONDE ASSISTIR: Sportv e Premiere

JUVENTUDE: Gabriel, João Lucas, Abner, Rodrigo Sam e Allan Ruscher; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Gilberto e Erick. Técnico: Roger Machado.

ATLÉTICO-MG: Matheus Mendes, Saravia, Bruno Fuchs, Battaglia e Guilherme Arana; Otávio, Allan Franco e Gustavo Scarpa; Vargas, Hulk e Paulinho. Técnico: Gabriel Milito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.