Athletico-PR x Flamengo: onde assistir, horário e prováveis escalações
Equipes se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro
Neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), o Athletico-PR recebe o Flamengo na Ligga Arena, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O Furacão passou pelo Criciúma na última rodada, por 3 a 1, abrindo o G-4 com 16 pontos. Enquanto isso, o Fla venceu o Grêmio por 2 a 1 com direito a um golaço de Luiz Araújo, que foi responsável também pelo segundo tento carioca que devolveu a liderança ao time comandado por Tite, com 17 pontos.
O Athletico-PR tem duas baixas importantes para esse confronto, que são Bento e Canobbio. Eles estão convocados por Brasil e Uruguai, respectivamente, para a disputa da Copa América nos Estados Unidos.
Já o Flamengo possui sete desfalques para este confronto, sendo cinco por conta da Copa América: Arrascaeta, De La Cruz, Viña, Varela e Erick Pulgar irão representar suas seleções no torneio. O Rubro-Negro carioca é o time que mais possui desfalques nesse período de Data-Fifa. Soma-se isto ao fato de Everton Cebolinha e Igor Jesus terem sido cortados após deixarem o último duelo com lesões.
Domingo de treino no Ninho do Urubu! Foco na sequência da temporada! 💪🏻🔴⚫️#VamosFlamengo #CRF
📸: Gilvan de Souza /CRF pic.twitter.com/swIQC2Zcpe
— Flamengo (@Flamengo) June 9, 2024
A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em setembro do ano passado, quando o Furacão saiu como vencedor pelo placar de 3 a 0. Naquela época, o time carioca ainda contava com Jorge Sampaoli no comando, que dias depois foi demitido, por conta do vice-campeonato da Copa do Brasil.
Veja todos os detalhes de Athletico-PR x Flamengo
Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)
Data: 16 de junho de 2024 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Onde assistir: Globo, Rede Furacão, CazéTV
FLAMENGO: Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz e Gerson; Luiz Araújo, Lorran e Bruno Henrique; Pedro. Técnico: Tite
ATHLETICO-PR: Léo Linck; Kaique Rocha, Thiago Heleno e Mateo Gamarra (Christian); Léo Godoy, Erick, Fernandinho e Fernando (Esquivel); Nikão, Zapelli e Mastriani. Técnico: Cuca