Flamengo x Juventude: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

16/04/2025 às 13h00

arrascaeta flamengo by adriano fontes crf editada
(Foto: Adriano Fontes/CRF)

Embalado pela grande vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre, no último domingo (13), o Flamengo terá outro gaúcho pela frente na noite desta quarta-feira (16). Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro vai receber o Juventude, no Maracanã, a partir das 21h30.

A equipe de Filipe Luis assumiu a liderança na tabela de classificação com o triunfo na Arena do Grêmio, com sete pontos em três rodadas. O Juventude, por sua vez, está surpreendendo neste início de competição e aparece na terceira colocação com seis pontos. A equipe de Caxias do Sul vem de vitória de virada sobre o Ceará, no Alfredo Jaconi.

O lateral Viña deve ser o único atleta sem condições de jogo no Fla, mas Filipe Luis pode optar por manter o rodízio dos titulares. O time tem uma sequência de jogos difíceis pela frente, com o clássico contra o Vasco no sábado (19) e o duelo contra a LDU, em Quito, na próxima terça-feira (22), pela Libertadores.

No Juventude, o técnico Fábio Matias não contará com o meia Giraldo, que está afastado devido a um choque na última partida.

Confira todos os detalhes de Flamengo x Juventude

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Quarta-feira, 16 de abril de 2025

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Matheus Delgado Candancan (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

VAR: Rafael Traci (SC)

FLAMENGO: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Danilo e Alex Sandro; Pulgar, Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha e Plata. Técnico: Filipe Luis.

JUVENTUDE: Gustavo; Ewerthon, Adriano Martins, Abner e Felipinho; Davi Góes, Jádson e Mancada; Giovanny, Batalla e Taliari. Técnico: Fábio Matias.

ONDE ASSISTIR: TV Globo e Premiere

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.