Tópicos em alta: polícia / chuva

Tupynambás empata na primeira partida da semifinal do Módulo II

Vaga na elite do Mineiro será decidida em Teófilo Otoni, no próximo sábado (21), no estádio Nassri Mattar.

Por Tribuna

16/04/2018 às 12h04

Em um jogo truncado, Tupynambás e América-TO não saíram do zero no primeiro jogo válido pelas semifinais do módulo II do Campeonato Mineiro. A partida foi realizada na manhã deste domingo (15), no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio. Acompanharem o confronto 716 torcedores, com uma renda de R$ 5.500.

O Leão do Poço Rico foi escalado pelo técnico Guiba com Glaysson; Catatau, Adriano, Gustavo Japa e Lucas Hipólito; Guilherme e Gustavo Crecci; Yan (Bilu), Filipinho (Linhares) e Richard (Thiago); Ademilson. Do outro lado, a equipe de Teófilo Otoni foi para campo formada por Paulo; Leonardo, Fernando Carlos, Vagner, Josimar (Yuri); Iury (Diego), Rodrigo Jose, Andre, Chris e Mayk (Geovani); Jonatas.

O conteúdo continua após o anúncio

Com o empate, a decisão da vaga na elite do Mineiro acontece no jogo da volta, em Teófilo Otoni, no próximo sábado (21), às 16h, no Estádio Nassri Mattar. A equipe juiz-forana necessita da vitória para chegar à final do módulo II e subir para primeira divisão. O time da casa tem a vantagem do empate.

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia