Meia do Flamengo já treina no Tupi; Carijó pode fechar com mais dois reforços

Gabriel Silva, 21 anos, integra o elenco para a disputa da Série C. Clube ainda aguarda meia da Chapecoense e pode ter novo lateral nesta semana

Por Tribuna

16/04/2018 às 18h39

O atleta (à esquerda) disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Veranópolis (RS), que chegou às quartas de final da competição (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Tupi confirmou nesta segunda (16) o empréstimo do meia Gabriel Silva junto ao Flamengo. O jogador já está em Juiz de Fora com o elenco alvinegro e vira opção do técnico Ricardo Leão para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A Tribuna apurou que mais um meio-campista é aguardado em Santa Terezinha nos próximos dias, também em negociação por empréstimo, mas por parte da Chapecoense. Há ainda a expectativa de que o clube chegue a um acordo com um lateral-esquerdo até o fim da semana.

O conteúdo continua após o anúncio

O único oficializado pelo Alvinegro até o momento é Gabriel Silva Costa, 21 anos. Nascido no Rio de Janeiro (RJ), o destaque na Vila Kennedy, pela Taça das Favelas de 2017, rendeu oportunidade no Ludogorets, da Bulgária, já emprestado pelo Rubro-Negro. Em novo repasse pelo Flamengo, o atleta disputou o último Campeonato Gaúcho pelo Veranópolis (RS), que chegou às quartas de final da competição.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia