Fluminense x Nova Iguaçu: onde assistir, horário e escalações
Partida é válida pela décima rodada da Taça Guanabara

Um confronto direto pelo G-4 da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca. Assim pode ser encarado o choque entre Fluminense e Nova Iguaçu, que se encaram neste domingo (16), às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O duelo, pela penúltima rodada, pode encerrar de vez as chances de um deles de disputar as semifinais do estadual de 2025.
O Fluminense, que vem de empate sem gols com o Flamengo, soma 11 pontos e está a dois do Sampaio Corrêa, que fecha a zona de classificação. Também tendo empatado sem gols na rodada passada, mas com o Volta Redonda, o Nova Iguaçu aparece com 13 pontos, fora do G-4 pelos critérios de desempate.
Mano Menezes, técnico do Fluminense, vê o time com boas chances de classificação. “Nós conseguimos passar pelos três clássicos com pontuação para brigar pela classificação e com uma semana entre os jogos para nos recuperarmos, portanto, acredito que podemos nos classificar sim”, disse ele.
O treinador não antecipou a escalação, mas deve repetir o time do Fla-Flu.
Pelo lado do Nova Iguaçu, o técnico Carlos Vitor não poderá contar com dois jogadores. O zagueiro Renan e o atacante Andrey Dias cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos e ficam de fora. Tudo indica que Matheus Matias vai ganhar a vaga na zaga e Antônio seja o comandante do ataque.
Confira todos os detalhes de Fluminense x Nova Iguaçu
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de fevereiro de 2025 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes: Thiago Corrêa Farinha (RJ) e Thayse Marques Fonseca (RJ)
VAR: Paulo Renato da Silva Coelho (RJ)
FLUMINENSE: Fábio, Guga, Ignácio, Thiago Silva e Gabriel Fuentes; Martinelli, Hércules e Jhon Arias; Riquelme Felipe, Germán Cano e Agustín Canobbio. Técnico: Mano Menezes.
NOVA IGUAÇU: Lucas Maticoli, Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Matheus Matias e Mateus Miller; Fernandinho, Jorge Pedra e Lucas Cruz; Xandinho, Victor Rangel e Antonio. Técnico: Carlos Vítor.
ONDE ASSISTIR: Band, Premiere e Goat