Vasco x Bangu: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca


Por Gazeta Press

16/01/2025 às 12h00

O Vasco da Gama não passou de um empate na estreia na Taça Guanabara, no último sábado. Agora, pela segunda rodada, o Cruz-Maltino busca a primeira vitória na fase classificatória do estadual do Rio diante do Bangu. A partida será em São Januário, nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília).

Atuando em São Januário, mas com uma equipe alternativa, o Vasco não segurou a vantagem criada na primeira etapa e permitiu o empate do Nova Iguaçu, no segundo tempo.

Para a segunda rodada, o técnico Ramon Lima contará com alguns reforços do grupo principal. Souza, Paulinho, Jean David, Jair e Máxime Dominguez estarão relacionados para o confronto, mas só o primeiro deve iniciar a partida entre os titulares. Mesmo assim, Souza não atuará como volante, mas improvisado na zaga.

Derrotado em casa pela Portuguesa na primeira rodada, o Bangu ficou na vice-lanterna da tabela de classificação.

Confira todas as informações de Vasco x Bangu

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jodis Nascimento de Souza
Assistentes: Thiago Filemon Soares Pinto e Naiara Mendes Tavares
VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

VASCO: Pablo, Paulinho, Souza, Luiz Gustavo e Victor Luis; Zé Gabriel, De Lucca, Serginho e Riquelme; Bruno Lopes e GB. Técnico: Ramon Lima.

BANGU: Alexander, Hygor, Kevem, Yuri Garcia e Vitinho; André Castro, Moretti, Raphael Augusto e Lucas Nathan; Macário e Rafael Carioca. Técnico: Júnior Martins.

ONDE ASSISTIR: Band (TV aberta) e Premiere (pay-per-view)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.