Morre Marcelo Pullig, professor de educação física de renome em Juiz de Fora

Treinador de futebol tinha 58 anos; sepultamento acontece nesta segunda, no Parque da Saudade


Por Davi Sampaio

15/12/2025 às 12h29- Atualizada 15/12/2025 às 12h56

O ex-atleta de futsal e professor de educação física, Marcelo Pullig, morreu nesta segunda-feira (15), aos 58 anos, por complicações de uma cirurgia realizada no intestino. O velório começou às 9h30 e o sepultamento acontece às 15h30, na capela 4 do Parque da Saudade.

marcelo pullig 2. arquivo pessoal
Marcelo foi professor do Colégio Academia (Foto: Arquivo pessoal)

Marcelo era conhecido no meio esportivo de Juiz de Fora por ter sido um dos melhores goleiros de futsal da cidade, além de ter sido professor de educação física, futsal e futebol por décadas no Colégio Academia. Ele também foi professor da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Em nota de pesar, a Prefeitura destacou que Marcelo “contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento do esporte no município, deixando um legado de dedicação, compromisso e formação de atletas”, além de se solidarizar.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.