Juventude x Fluminense: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

15/09/2024 às 07h00

fluminense juventude by william anacleto editada
Juventude x Fluminense (Foto: William Anacleto/Fluminense)

O Fluminense visita o Juventude neste domingo (15), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), em um confronto direto pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos desejam se distanciar da zona de rebaixamento.

O tricolor, que vem de um triunfo de 2 a 0 sobre o São Paulo, soma apenas 27 pontos e flerta com a área de risco. Já o time gaúcho tem apenas dois pontos a mais e vem de uma derrota de 3 a 1 para o Internacional. Além disso sofreu outro abalo. Também por 3 a 1 perdeu no meio de semana para o Corinthians e saiu eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil

Para este jogo o Fluminense terá o retorno do volante Martinelli, que cumpriu suspensão contra o São Paulo e volta a ficar à disposição. O atacante Germán Cano, fora longo período por conta de lesão, será relacionado. Quem deve estrear é o lateral-esquerdo colombiano Gabriel Fuentes, que teve a documentação regularizada na CBF.

O treinador Jair Ventura, do Juventude, não vai antecipar a escalação que pretende mandar a campo neste compromisso, mas deve manter a base que vem jogando. O zagueiro Rodrigo Sam cumpre suspensão por ter sido expulso na rodada passada, na derrota para o Inter.

Confira todas as informações de Juventude x Fluminense

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 15 de setembro de 2024 (Domingo)

Horário: 16h(de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues De Souza (Fifa-SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Evandro De Melo Lima (SP)

VAR: Wagner Reway (ES)

ONDE ASSISTIR: TV Globo e Premiere

JUVENTUDE: Gabriel, João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Luís Oyama, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Ronie Carrillo. Técnico: Jair Ventura.

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Gabriel Fuentes; Martinelli, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Kevin Serna e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.