Bahia x Atlético-MG: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

15/09/2024 às 08h00

bahia atletico mg by pedro souza atletico editada
Bahia x Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Bahia terá pela frente o Atlético-MG, neste domingo (15), às 18h30, na Fonte Nova. O duelo é válido pelo Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa decepcionaram a torcida no meio de semana. O Bahia acabou eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil.

Agora, os baianos focam apenas na Série A no restante da temporada. Os comandados de Rogério Ceni miram voltar à zona de classificação para a Libertadores.

Já o Atlético-MG viveu sentimento oposto. Os mineiros avançaram para as semifinais da Copa do Brasil.

Além disso, o Galo tem pela frente o confronto pelas quartas de final da Libertadores. Por isso, o técnico Gabriel Milito pode fazer mudanças na equipe.

Confira todas as informações de Bahia x Atlético-MG

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 15 de setembro de 2024, domingo

Hora: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein-RS

Assistentes: Maira Mastella Moreira-RS e Tiago Augusto Kappes Diel-RS

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira Do Amaral-SP

ONDE ASSISTIR: Premiere

BAHIA: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly (Ademir); Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Battaglia e Alonso; Gustavo Scarpa, Alan Franco, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Bernard, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.