Tópicos em alta: CPI dos ônibus / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

Copa Bahamas começa neste sábado

Uma das maiores competições de futebol amador do país, evento reúne mais de 200 equipes em 11 categorias

Por Tribuna

15/08/2019 às 20h52- Atualizada 15/08/2019 às 21h11

Tem início neste fim de semana a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2019 (ver arte), uma das maiores competições da modalidade no âmbito nacional. Ao todo, 246 equipes entram em campo distribuídas em 11 categorias, e participam do torneio, com início marcado para este sábado (17). Segundo a coordenação da competição, serão realizados cerca de 500 jogos até a última rodada, que está prevista para o dia 8 de dezembro.

Na primeira rodada, serão realizadas 18 partidas das categorias de base marcadas para os campos do Cerâmica, Lacet e do Colégio Polivalente, do Bairro Teixeiras. Ainda no sábado, outros 28 jogos serão disputados, sendo 25 deles nos campos do bairros Cerâmica, Linhares, Progresso, e também nos campos da Empav e do Colégio Polivalente do Bairro Teixeiras, além de outros três no campo do Bairro Benfica, na Zona Norte da cidade.
A Tribuna divulga às terças e sextas todos os resultados dos fins de semana e os boletins com a programação das partidas até as decisões, agendadas terminar somente no mês de novembro.

O conteúdo continua após o anúncio

Tabela da primeira rodada Copa Bahamas 2019

Supercopa

Além do início dos jogos desta edição da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, a semana ainda conta com as emoções das partidas finais da Supercopa, disputada entre os campeões das edições passadas do torneio. A definição dos finalistas sai na noite desta quinta-feira (15), após o fechamento desta edição, e a decisão será realizada no domingo (18), marcada para o campo do Bairro Teixeiras, às 10h.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia