Tópicos em alta: CPI dos ônibus / polícia / fé na estrada / reforma da previdência / bolsonaro

Atletas da Vidativa representam equipe em quatro estados

Por Tribuna

15/08/2019 às 20h14

Atletas se dividem em competições nos estados de Minas, Espírito Santo, Mato Grosso e Santa Catarina (Foto: Vidativa/Divulgação)

Neste fim de semana, atletas da Vidativa representam a equipe em diversas provas. No sábado (17), Rafinha Lopes, Jefferson Brito e Fernando Marques disputam em diferentes categorias a prova de triatlo Capixaba de Ferro, em Guarapari (ES), percorrendo 1.900m de natação, 90km de bike e 21km de corrida. No mesmo dia, Hugo Amaral participa do Campeonato Brasileiro de Cross Triathlon, na Chapada dos Guimarães (MT), na categoria elite, enfrentando 500m de natação, 20km de mountain bike e 7km de corrida em trilha. Domingo (18), é a vez do Antônio Bravo competir pelo Brasileiro de Short Triatlhon, em Florianópolis (SC). Também entre os atletas de elite, ele enfrenta 750m de natação, 20km de bike e 5km de corrida em busca de uma vaga no pódio. Outros atletas competem ainda a 32ª Corrida Duque de Caxias, pelo ranking da Prefeitura de Juiz de Fora, na Praça Cívica da UFJF.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia