Manchester United x Newcastle: onde assistir e escalações

Equipes ainda sonham com vaga para competição europeia


Por Tribuna

15/05/2024 às 10h00- Atualizada 15/05/2024 às 10h10

Manchester United x Newcastle
(Foto: Divulgação/Manchester United)

Nesta quarta-feira (15), às 16h (horário de Brasília), o Manchester United recebe o Newcastle em jogo atrasado da 34° rodada do Campeonato Inglês.

O Manchester United, em oitavo lugar com 57 pontos conquistados, ainda sonha com uma vaga para disputar a Conference League na próxima temporada. Vindo de uma derrota contra o Arsenal, somente uma vitória nesse confronto interessa para poder manter sonho vivo.

O Newcastle está na sexta posição, com 57 pontos obtidos, pode disputar a Europa League ou a Conference League. Para disputar a segunda competição mais importante da Velho Continente, terá de vencer os Red Devils e ainda conseguir um resultado positivo diante do Brighton, na última rodada, para assim empatar em número de pontos com o quinto colocado, Tottenham, que sofreu um revés nessa quarta-feira (14). Por conta do critério desempate, em caso de uma derrota dos Spurs na última rodada, os Magpies ficariam com a vaga para o certame.

Veja mais detalhes sobre Manchester United x Newcastle

Local: Old Trafford, em Manchester (Inglaterra)

Data: 15 de maio de 2024 (quarta-feira)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Robert Jones

ONDE ASSISTIR: Star+

Manchester United: Onana; Wan-Bissaka, Kambwala, Jonny Evans e Diogo Dalot; McTominay e Kobbie Mainoo; Antony, Bruno Fernandes e Alejandor Garnacho; Rasmus Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag

Newcastle: Martín Dubravka; Kieran Trippier, Emil Krafth, Dan Burn e Lewis Hall; Elliot Anderson, Bruno Guimarães e Sean Longstaff; Miguel Almirón, Alexander Isak e Anthony Gordon. Técnico: Eddie Howe

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.