Ceará x Vasco: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro


Por Gazeta Press

15/04/2025 às 13h00

vegetti by matheus lima vasco editada
(Foto: Matheus Lima/Vasco)

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta terça-feira (15) com o confronto entre Ceará e Vasco da Gama. O Vozão vai receber o cruz-maltino na Arena Castelão, a partir das 21h30.

O Vasco vai encarar o duelo fora de casa com a confiança recuperada após duas vitórias consecutivas, sobre o Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana, e sobre o Sport, pela terceira rodada do Brasileiro. O técnico Fábio Carille, entretanto, terá desfalques de peso em Fortaleza, especialmente no meio de campo e na zaga.

Principal nome do elenco, o meia Philippe Coutinho será poupado por conta do controle de carga. Além dele, o volante Tchê Tchê não seguiu com a delegação por problemas particulares. Na defesa, Maurício Lemos e Lucas Oliveira apresentaram problemas físicos e o lateral Puma Rodriguez foi liberado para acompanhar o nascimento do filho.

O Ceará, por outro lado, chega para o confronto após sofrer a primeira derrota na competição, Fora de casa, o Vozão perdeu de virada para o Juventude, por 2 a 1, no último sábado (12). Com quatro pontos, o alvinegro cearense aparece na oitava posição na tabela, enquanto o Vasco fecha o G-4, com seis pontos.

Confira todos os detalhes de Ceará x Vasco

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: Terça-feira, 15 de abril de 2025
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR-VAR-Fifa)

CEARÁ: Bruno Ferreira, Fabiano, Marllon, Éder e Willian Machado; Lourenço, Diego e Matheus Araújo; António Galeano, Pedro Raúl e Aylon. Técnico: Léo Condé.

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Jair e Dimitri Payet; Garré, Vegetti e Nuno Moreira. Técnico: Fábio Carille.

ONDE ASSISTIR: Sportv e Premiere

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.