Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Univôlei vence a 5ª Taça JF de Voleibol masculino

Com elevado nível técnico, evento teve a participação do líbero do JF Vôlei, Tatinho, e do oposto do Minas Tênis Clube, Felipe Roque

Por Bruno Kaehler

15/04/2019 às 18h59- Atualizada 15/04/2019 às 19h01

Univôlei foi campeão invicto da Taça JF de Voleibol 2019 (Foto: Mr Fotografia)

O título masculino da 5ª Taça Juiz de Fora de Voleibol ficou com a equipe local Univôlei neste domingo (14), após fim de semana de partidas no Sesc Pousada e triunfo na decisão sobre o Reunidos, de Barbacena, por 2 sets a 0 (25/18 e 26/24). O caneco encerrou a competição de vôlei amador, que havia sido iniciada com a disputa feminina, de vitória da Cariocas da Gema, do Rio de Janeiro, nos dias 6 e 7 de abril.

Além da medalha de ouro para o Univôlei, o evento foi marcado pelas presenças do líbero Tatinho, juiz-forano do JF Vôlei que defendeu o time vencedor, e do oposto Felipe Roque, também da cidade, que encerrou participação na Superliga Masculina 2018/2019 pelo Minas Tênis Clube e voltou a vestir a camisa do Clube Bom Pastor durante o torneio, equipe que o revelou. Roque foi prestigiado pela namorada de Roque e central do Minas, Mayany, outra atração do evento.

O conteúdo continua após o anúncio

A organização também definiu a seleção do torneio, composta pelo levantador André (Univôlei), o oposto Felipe Roque (Clube Bom Pastor), os ponteiros Victor (Univôlei), e Rodrigo (Reunidos), os centrais Francis (Reunidos) e Vinícius (Univôlei) e o líbero Leonardo (Reunidos). A revelação do torneio foi o jogador Pietro, do Clube Bom Pastor/JF Vôlei, e o troféu de principal atleta da competição foi para o ponta Victor, da equipe campeã.

Seleção da Taça JF (Foto: Mr Fotografia)

Atleta e um dos formadores do Univôlei, Vinícius Ribeiro elogiou o evento em diversos aspectos, após ter acompanhado, também, a disputa feminina. “Na minha visão foi a melhor edição da Taça. O nível estava altíssimo, com os melhores atletas da cidade e região. E o Univôlei segue como referência na região, após ser vice-campeão entre as mulheres e vencer no masculino de forma invicta. Mostra o quanto o trabalho sério traz frutos, atletas que se juntam pela amizade em prol de um campeonato. É muito gratificante ter atletas que jogaram juntos na UFJF como eu, Vinícius Moreira, Laerte, André e Sequela, além do atleta criado em JF que jogou pelo São José dos Campos, Pedro Londero. E foi uma excelente organização. A torcida foi incrível, vibrou a cada ponto”, avaliou.

Oposto juiz-forano do Minas Tênis Clube, Felipe Roque prestigiou e participou do evento (Foto: Mr Fotografia)

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia