Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Com Leo Santana, Brasil goleia Sérvia e Polônia no futsal

Jogador juiz-forano participa das vitórias pela Seleção, que faz o último de quatro amistosos na Europa nesta terça-feira (16)

Por Bruno Kaehler

15/04/2019 às 18h14- Atualizada 15/04/2019 às 18h34

Juiz-forano Leo Santana atua novamente com a camisa 8 da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução Instagram Leo Santana)

Após derrota para a Sérvia em Nis, na última quarta-feira (10), a Seleção Brasileira de futsal retomou o rumo da vitória ao aplicar duas goleadas com o juiz-forano Leo Santana em quadra. Em Belgrado, na sexta (12), os canarinhos golearam os sérvios por 5 a 1, com direito a assistência do ala e fixo do Barcelona. Já neste domingo (14) foi a vez da Polônia ser a vítima, também em placar de 5 a 1, em Koszali, casa do adversário.

O conteúdo continua após o anúncio

O juiz-forano volta a quadra nesta terça (16) para o último amistoso da série de quatro compromissos da Seleção em solo europeu, novamente contra a Polônia e fora de casa, em Bydgoszcz. A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Xavier entra em ação às 13h. A sequência de amistosos faz parte da observação da comissão técnica amarelinha para a disputa do Mundial de 2020, na Lituânia, um dos objetivos de Leo Santana.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia