Tópicos em alta: cartas a jf / onça-pintada / dengue / polícia

Tupi sedia 29ª Campeonato Mineiro de Futebol de Mesa de Equipes

Torneio ocorre neste fim de semana, a partir das 9h, na modalidade três toques

Por Bruno Kaehler

15/03/2019 às 16h49- Atualizada 15/03/2019 às 17h00

Se em campo o futebol carijó beira um rebaixamento ao Módulo II estadual, na mesa o cenário é o oposto. Referência na área, o Tupi sedia neste sábado (16), entre 9h e 18h, e domingo (17), das 9h às 14h, a 29ª edição do Campeonato Mineiro de Futebol de Mesa de Equipes – modalidade três toques, competição considerada uma das mais importantes do Brasil. O evento acontecerá na sede alvinegra (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro), com entrada gratuita.

O conteúdo continua após o anúncio

O Carijó, atual campeão brasileiro e detentor de 14 títulos estaduais, vai em busca de mais uma conquista com três equipes de botonistas. A Zona da Mata ainda será representada pelo FCA/Pequeriense. Mais seis times de Belo Horizonte elevam o nível da disputa, com três do Grêmio Mineiro, de seis títulos estaduais e atual campeão, e três do Liberdade, bicampeão estadual. Fechando a lista dos participantes, a equipe do Caraça, de Santa Bárbara, que vem pela primeira vez a Juiz de Fora.

Leonardo Stumpf, várias vezes campeão, deve ser uma das atrações neste fim de semana (Foto: Rafael Pena)

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia