Algoz do Flamengo, haitiano com nome de lenda do futebol brasileiro já jogou em clube da região
Atacante que marcou contra o Rubro-Negro no Campeonato Carioca fez parte da campanha do acesso do Aymorés em 2024

Na quarta-feira (14), o Bangu venceu o Flamengo por 2 a 1 e quebrou um tabu de quase 24 anos sem derrotar o Rubro-Negro. O último triunfo havia sido no dia 1º de maio de 2002, pelo mesmo placar. O nome da vitória do Alvirrubro de Moça Bonita foi o atacante haitiano Garrinsha, que jogou pelo Aymorés em 2024, ano em que o Azulão subiu para o Módulo I do Campeonato Mineiro, e marcou um gol no Tupi.
Ver essa foto no Instagram
No dia 15 de maio de 2024, Garrinsha entrou aos 15 minutos do segundo tempo no lugar de Gabriel Neto. Nove minutos depois, aos 26, em um lance de oportunismo, o atacante aproveitou o vacilo da defesa do Tupi, roubou a bola do goleiro Ésio, e fez o segundo gol do Aymorés na vitória por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do Módulo II. Pelo Azulão, o haitiano entrou em campo 11 vezes e marcou um gol.
Ver essa foto no Instagram
Gol e assistência contra o Flamengo
Garrinsha foi o nome da vitória do Bangu sobre os jovens flamenguistas em Moça Bonita, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Aos três minutos, o atacante lançou PK que, cara a cara com o goleiro Léo Nannetti, abriu o placar. Aos 12, o haitiano roubou a bola no meio do campo, correu para a ponta esquerda, recebeu e acertou um lindo chute colocado no ângulo do goleiro rubro-negro, marcando um golaço.