Volta Redonda x Fluminense: onde assistir, horário e escalações


Por Gazeta Press

15/01/2025 às 10h00

paulo baya by lucas mercon flu editada
(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira (14). Os tricolores visitam o Volta Redonda, às 21h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira.

A equipe comandada por Marcão busca a primeira vitória no Estadual. O Fluminense empatou sem gols com o Sampaio Corrêa na estreia.

Mesmo com o resultado, a atuação de alguns jogadores foi elogiada pelo comandante. Agora, os tricolores esperam evoluir em busca dos três pontos.

Marcão deve manter a formação que começou a primeira partida. O objetivo é dar entrosamento ao grupo, que treinou apenas dez dias antes da estreia.

O Volta Redonda também quer vencer a primeira no Carioca. Os donos da casa estrearam com derrota para o Madureira.

Confira todas as informações de Volta Redonda x Fluminense

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 15 de janeiro de 2025, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Thiago Henrique Neto Farinha e Thayse Marques Fonseca
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

VOLTA REDONDA: Jean, Wellington Silva, Gabriel Bahia, Lucas Souza e Sanchez; Pierre, Juninho e Luciano Naninho; Kelvin, Bruno Santos e Marquinhos. Técnico: Rogério Corrêa.

FLUMINENSE: Vitor Eudes, Felipe Andrade, Davi, Manoel e Rafael Monteiro; Wallace, Thiago Henrique e Isaque; Riquelme, João Neto e Paulo Baya. Técnico: Marcão.

ONDE ASSISTIR: TV Globo e Premiere

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.