Pelo Mineiro, Sport Club vence e segue invicto no sub-15
Verdão ficou no empate no sub-17; os dois duelos foram no Estádio Municipal
As equipes de base do Sport Club Juiz de Fora seguem com destaque na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. No último domingo (13), o time sub-15 conquistou mais uma vitória, superando o Contagem por 3 a 2 no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Cleyton, com dois gols, e Maycon foram os autores dos gols da equipe juiz-forana.
Com esse triunfo, o sub-15 chega aos nove pontos e assume a vice-liderança do Grupo A, mesmo com uma partida a menos em relação aos principais adversários da chave. Pelo sub-17, o confronto com o Contagem terminou empatado em 0 a 0. O resultado, conquistado em casa, coloca a equipe na sétima posição da tabela, também com um jogo a menos.

Na avaliação de Ramon Oliveira, auxiliar do sub-15 e treinador do sub-17, os confrontos foram equilibrados. “No início do primeiro jogo (do sub-17) tivemos dificuldades por sair perdendo de 1 a 0. Conseguimos a virada por 2 a 1 e tomamos o empate no final da primeira etapa. No segundo tempo, colocamos um atacante no lugar do lateral, e o ponta titular foi para a lateral. O time ficou mais ofensivo, teve mais com a bola. Em bola cruzada, fizemos o 3 a 2”, analisa.
Já no sub-17, o duelo, no entendimento de Ramon, foi muito truncado em função da força física do adversário. “Foi um jogo que dominamos com a bola, mas sem criação e chance de gol. Tivemos cinco oportunidades e três grandes defesas do goleiro deles”.
As duas categorias voltam a campo no próximo domingo (20), diante do União Luziense. Os duelos acontecerão, mais uma vez, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.
Ver essa foto no Instagram
Tópicos: campeonato mineiro / sport