Tópicos em alta: cartas a jf / sergio moro / dengue / polícia

Sport vence a 2ª Copa 60+ de Fut 7. Finais da Copa Bahamas de Futsal começam sábado

Periquito derrotou o Clube do Papo na decisão. Verdão também recebe decisões da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal em quatro categorias

Por Bruno Kaehler

14/06/2019 às 20h08

Na última quinta-feira (13), o Sport Club JF se sagrou campeão da 2ª Copa 60+ de Fut, realizada pela Prefeitura de Juiz de Fora. A decisão ocorreu na casa do adversário do Verdão, o Clube do Papo, com triunfo de 2 a 1 após gol de Odilon José do Nascimento, 63 anos, que desempatou o duelo para o Periquito.

Antes da disputa pelo ouro, o Clube Bom Pastor conquistou o terceiro lugar após empate em 1 a 1 com o SC Acadêmicos no tempo normal e vitória nos pênaltis por 3 a 1. Na próxima terça (25), o Clube do Papo recebe o “Jogo das Estrelas”, entre o campeão, Sport, e uma Seleção da Copa formada por dois jogadores de cada time participante.

O conteúdo continua após o anúncio
Atletas do Sport comemoram conquista no Clube do Papo (Foto: Clarissa Ramos)

Decisões no futsal

Neste sábado (15) ocorrem as primeiras decisões da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2019, a partir das 13h30, no Ginásio do Sport Club JF. A primeira final será a juvenil, entre o Clube Bom Pastor e SB Futsal/Tina Lanches. Em seguida é a vez de Centro de Futebol Zico/JF e os donos da casa, Sport, disputarem o título infantil. Na categoria mirim, o CFZ/JF volta a quadra e mede forças com o Santos Anjos Futsal. Para fechar o quarteto de partidas valendo troféu, as mulheres do Matias Barbosa/Sport Club encaram o Buscapé/Açaí do Fábio atrás da medalha de ouro no adulto feminino.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia