Tottenham x Manchester City: onde assistir e prováveis escalações da decisão na Premier League

Partida atrasada da 34ª rodada do Campeonato Inglês é decisiva para as pretensões das duas equipes


Por Gazeta Press

14/05/2024 às 10h44- Atualizada 14/05/2024 às 11h02

tottenham x manchester city foto reproducao gazeta esportiva
Citizens tentam o tetracampeonato inglês (Foto: Reprodução Gazeta Esportiva)

Nesta terça-feira (14), o Tottenham recebe o Manchester City em jogo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Inglês. A bola vai rolar a partir das 16h (de Brasília). O duelo é tratado como decisivo para as duas equipes.

Os Spurs ocupam a 5ª posição na tabela e ainda tentam uma vaga direta na próxima edição da UEFA Champions League. A equipe de Postecoglou soma 19 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, com 63 pontos, cinco a menos que o Aston Villa, que possui um jogo a mais.

Já os Citizens, visitantes do duelo, estão na vice-liderança da Premier League com 85 pontos, um a menos que o Arsenal, sendo que os Gunners possuem um jogo a mais. A equipe de Guardiola tem um aproveitamento de 79%, com 26 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas. Se vencer, depende das próprias forças para conquistar o tetracampeonato. Um empate mantém o Arsenal na ponta pelo maior saldo de gols – 61 a 58.

Onde assistir Tottenham x Manchester City

A partida vai ter transmissão na ESPN e no Star+.

Prováveis escalações

Tottenham: Vicario; Pedro Porro, Romero, Van de Ven e Emerson; Bentancur, Bissouma e James Maddison; Kulusevski, Son e Brennan Johnson.
Técnico: Ange Postecoglou.

Manchester City: Ederson; Walker, Akanji, Aké e Gvardiol; Rodri, Kovacic e De Bruyne; Phil Foden, Jack Grealish e Erling Haaland.
Técnico: Pep Guardiola.

Arbitragem: Chris Kavanagh é o árbitro do jogo, Simon Bennett e Dan Robathan são seus assistentes. Michael Salisbury fica no comando do VAR.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.