Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Ricardo Leão é demitido do Tupi

Dispensa do treinador foi anunciada na tarde deste domingo, após empate do último sábado contra o Botafogo-SP.

Por Tribuna

14/05/2018 às 08h58- Atualizada 14/05/2018 às 17h05

Ricardo Leão não é mais técnico do Tupi. O anúncio da demissão foi feito nas redes sociais do clube na noite do último domingo (13), após o empate por 1 a 1 no último sábado (12), em Juiz de Fora, contra o Botafogo-SP. O auxiliar Gustavo Marcos Rodrigues assume interinamente a equipe alvinegra.

O técnico Ricardo Leão não é mais o comandante do Galo Carijó. O Tupi agradece os serviços prestados pelo profissional, que estará para sempre marcado na história do clube como Campeão Mineiro do Interior em 2018. Desejamos boa sorte e excelente caminhada ao treinador. #VamosTupi

Uma publicação compartilhada por Tupi Football Club (@tupifcoficial) em

O conteúdo continua após o anúncio

O treinador comandou o clube em 14 partidas, sendo sete pelo Campeonato Mineiro e cinco pelo Campeonato Brasileiro da Série C, com cinco vitórias, três empates e seis derrotas. Na passagem, foram 17 gols marcados e dez sofridos, com saldo positivo de sete gols. A campanha na Série C deixa o clube na oitava posição do Grupo B com 4 pontos conquistados em 15 disputados.

Ricardo Leão chegou chegou ao Galo no final de 2016 como auxiliar técnico de Éder Bastos. Após a demissão de Alexandre Barroso, na quinta rodada do Mineiro, assumiu o comando do time e foi efetivado pela diretoria Carijó depois de recuperação no Estadual. Ele deixa o clube com o título de campeão mineiro do interior.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia