URT x Cruzeiro: onde assistir, horário e prováveis escalações

Confronto é válido pela última rodada do Campeonato Mineiro


Por Vinicius Soares

14/02/2026 às 09h00

URT x Cruzeiro se enfrentam neste sábado (14), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, em jogo válido pela oitava e última rodada da primeira fase do Módulo I do Campeonato Mineiro. As equipes lideram os seus grupos e precisam da vitória para confirmar a classificação às semifinais.

Apesar de chegar à última rodada com a melhor campanha geral do Campeonato Mineiro, o momento do Cruzeiro não é bom. A Raposa segue sem vencer no Campeonato Brasileiro, após três jogos disputados e, por isso, chega pressionada a Patos de Minas. O último jogo pela Primeira Divisão nacional foi um empate por 2 a 2 contra o Mirassol, fora de casa, na quarta-feira (11).

Além dos resultados não serem positivos, o Cruzeiro também sofre com desfalques, principalmente no setor de ataque. Além de Marquinhos e Chico da Costa, os atacantes Neymar Villarreal, Luís Sinisterra e Kaique Kenji se lesionaram contra o Mirassol e não serão opções para o técnico Tite contra a URT.

URT x Cruzeiro: onde assistir, horário e prováveis escalações
Foto: Raphael Marques/Cruzeiro

FICHA TÉCNICA – BETIM X CRUZEIRO

Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas(MG)

Data: Sábado, 14 de fevereiro de 2026

Horário: às 19h (de Brasília)

Árbitro: Hieger Tulio Cardoso

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza

VAR: Michel Patrick Costa Guimarães

URT: Ariel; John Everson, Léo Santos e Victor Sallinas; Peloggia, Hippólito, Pedro Henrique e Gabriel Augusto; Bruninho, Cesinha e Gabriel Moysés.

Técnico: Ito Roque

CRUZEIRO: Cássio; Fagner, Fabricio Bruno, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Gerson e Matheus Pereira; Christian, Kaio Jorge e Arroyo

Técnico: Tite

ONDE ASSISTIR: SporTV, Premiere, GETV e SportyNet

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.