Tupi acerta contratação do volante Marcel

Jogador estava no Taubaté. Cria alvinegra chega para sua sexta passagem por Santa Terezinha, onde já conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro

Por Renato Salles

14/02/2018 às 18h15

Aos 30 anos, Marcel chega para sua sexta passagem pelo time de Santa Terezinha e ainda aguarda regularização (Foto: Fernando Priamo)

O Carnaval foi de treinamentos e novidades no Tupi. A boa notícia ficou por conta do retorno do volante Marcel. Cria do clube e campeão na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011 com a camisa alvinegra, o juiz-forano foi anunciado como novo reforço do Galo Carijó na última terça (13). O acerto ocorreu após Marcel definir sua saída do Taubaté, equipe que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, por questões pessoas e para estar mais próximo de seus filhos. Aos 30 anos, o jogador chega para sua sexta passagem pelo time de Santa Terezinha e ainda aguarda regularização. Em 2018, o atleta já fez cinco partidas oficiais.

O conteúdo continua após o anúncio

Tão logo chegou, Marcel já vestiu a camisa e foi a campo para participar de jogo-treino também realizado nesta terça, quando os reservas do Tupi empataram com o Nacional de Muriaé em 1 a 1. No confronto realizado no Salles de Oliveira, em Santa Terezinha, o Galo carijó abriu o placar com o com Douglas, enquanto Igor Bádio descontou para os visitantes, que se preparam para estrear no Módulo II do Campeonato Mineiro na próxima segunda (19) contra o Democrata de Sete Lagoas.

Já o Tupi volta a campo nesta sexta (16), quando vai a Patos de Minas enfrentar a URT pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Após um início claudicante, o Galo carijó tenta emendar uma boa sequência após a vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense na última sexta, em Juiz de Fora. Com seis pontos ganhos, o time juiz-forano ocupa a nona colocação do Estadual. Uma vitória contra o Trovão Azul pode colocar a equipe na zona de classificação para as quartas de final do certame.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail





Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia