Tupi sofre mais uma baixa no elenco


Por Wallace Mattos

14/01/2015 às 11h51- Atualizada 14/01/2015 às 14h34

Felipe Couri
Apresentado no dia 27 de dezembro, Luizinho deixou o clube nesta quarta-feira

Depois do volante Maguinho se desligar do Tupi antes mesmo do início das competições de 2015, agora foi a vez do atacante Luizinho, que não jogará a temporada pelo time de Juiz de Fora. A notícia pegou a todos de surpresa em Santa Terezinha nesta quarta-feira (14), já que o jogador até a última terça-feira (13) havia treinado normalmente com o elenco do Carijó. O atleta inclusive formou o ataque titular ao lado de Daniel Morais no primeiro amistoso da temporada, no último sábado (10), quando o clube local venceu o Barra Mansa por 1 a 0 no interior do Rio de Janeiro.

[Relaciondas_post] Segundo fontes da diretoria, o jogador alegou questões particulares e uma proposta melhor – sem revelar o clube – para romper o acordo que tinha com o Carijó antes de assinar definitivamente. Luizinho era uma das apostas do técnico Felipe Surian para se destacar nas disputas em 2015. Antes de desembarcar em Juiz de Fora, onde fazia os trabalhos de pré-temporada desde o fim dezembro, o atacante foi alvo de uma disputa entre Tupi e Mamoré, clube pelo qual foi campeão em 2014 do Módulo II do Campeonato Mineiro e que chegou a anunciar sua contratação. A agremiação de Patos de Minas é o destino mais provável do agora ex-jogador do Carijó.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.